1.7.04

PERGUNTAS

Ok, junho acabou. E digamos que este mês tenha sido sabático para o blog. Para não criar expectativas sobre minha produtividade postativa, voltarei apenas editando um texto feito pela minha coisinha linda do coração.

Eu sempre soube que meu cérebro não funcionava bem de manhã, que ele demora pra esquentar, que tem que pegar no tranco etc, mas não achava que fosse assim:

Despertando, na cama:
- Acorda, Preto.
- Acorda por quê?
- Porque tá na hora!
- Na hora de quê?
- De levantar e tomar banho.
- Banho de quê?
- De sol!
- Que sol?
- O sol que está brilhando.
- Onde?
- Lá fora dessa janela que você não quer instalar a persiana.
- Calma, Pretinha, por que você está nervosa?
- Porque você fica fazendo um monte de pergunta boba.
- Que pergunta?
- Tipo essa.
- Qual?
- Ah, Flá, tá bom! EU vou levantar.

Juntos, no chuveiro:
- Vamos, Flá, que a gente tá atrasado.
- Atrasado pra quê?
- Pro trabalho?
- Qual trabalho?
- O meu e o seu.
- Qual é o meu e qual é o seu?
- Ah, Flá, dá licença, que eu quero sair.
- Sair de onde?
- Do chuveiro.
- "Pobrema" seu.

No elevador:
- Preto, promete que você vai parar de me azucrinar com essas
perguntas idiotas.
(Silêncio)
- Que perguntas?

Nenhum comentário: