3.11.03

BIZARRO

Fui assinante da Trip por alguns anos. Depois de uma reformulação na redação, a revista caiu bastante e eu cancelei minha assinatura. Mas continuo comprando-a esporadicamente quando alguma matéria/mulher pelada me chama a atenção.

Semana passada, fui dar uma olhada na banca com uma colega diretora de arte. Folheava a Trip de outubro, quando me surpreendi e soltei um "Caraca, eu conheço essa figura!". A Grace ficou achando que, mais uma vez, eu compraria a revista por causa de mulher pelada. E não acreditou quando eu mostrei pra ela uma matéria sobre o último campeão mundial de Ioiô (categoria Counter Weight Freehand), que era meu amigo de escola.

Rafael Matsunaga sempre foi meio esquisito. Baixinho, japonês, calmo, inteligente pra caralho. A gente estudou junto da 1ª à 6ª série, no Ofélia Fonseca. Depois eu mudei de colégio, mas a gente manteve contato fazendo judô no SESC, com o sensei Douglas Vieira (medalha de prata no Panamericano de Atlanta/84).

Eu ainda estudei japonês com o irmão mais novo dele. E voltava de carona com a mãe deles, num Monza vermelho, um clássico.

Pesquisando na internet, descobri que além de ser o presidente da Associação Brasileira de Ioiô, ele edita um site maneiro que só.

Nenhum comentário: