2.8.09

KIA, DO LADO NEGRO DA FORÇA

Não, não estamos falando de Kia Joorabchian, o peculiar empresário iraniano que lavou o dinheiro de Boris Berezovsky no Corinthians entre 2005 e 2007.

O Kia do título se refere à montadora sul coreana que acaba de lançar no Brasil seu novo modelo SOUL. Um carro estranho, não só ao olhos do consumidor. Para o próprio mercado automobilístico é difícil classificar o veículo em alguma categoria. Minivan? Station wagon? Utilitário esportivo? Crossover urbano? Foda-se, o mais importante é o que está por trás deste enigma.


Note a semelhança mais do que coincidente entre o design-conceito do veículo e a máscara dos stormtroopers do Império Galáctico. A campanha publicitária do carro da Kia repete as mesmas questões que motivaram o alistamento de recrutas em Star Wars: a irreverência, a leveza e a personalidade única.

O lado Anakin de Darth Vader deve estar vibrando com este lançamento. E você, vem para o ladro negro da força também?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tweeter, claro